Logo R7.com
RecordPlus

Jovem é agredido com paralelepípedo na cabeça e baleado nas duas pernas

Na ocasião, outro homem foi baleado no abdômen, braço e coxa

Bahia|Do R7

  • Google News
A autoria e motivação dos crimes são desconhecidas
A autoria e motivação dos crimes são desconhecidas

Dois homens foram baleados durante uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (1º), na avenida Afrânio Peixoto, no bairro de Praia Grande, em Salvador. De acordo com a Central de Polícia, Ivanei da Purificação, 18 anos, foi atingido nas duas pernas e abdômen. Além disso, ele foi golpeado com um paralelepípedo na cabeça.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Ainda de acordo com a polícia, Adriano Souza Santos, 27, foi baleado no abdômen, braço e coxa. As vítimas foram socorridas para o Hospital do Subúrbio, e o estado de saúde delas não foi divulgado.

A autoria e motivação dos crimes são desconhecidas. O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.