Jovem é baleada durante troca de tiros dentro de ônibus na região metropolitana de Salvador
Jovem foi atingida após um suposto policial ter reagido ao anúncio do assalto, diz testemunhas
Bahia|Do R7

Uma passageira acabou sendo baleada após uma tentativa frustrada de assalto a um ônibus, que fazia a linha Salvador x Arembepe, na região metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, o crime ocorreu na noite de terça-feira (5).
Informações preliminares apontam que a jovem, identificada apenas como Milena, teria sido atingida após um suposto policial ter reagido ao anúncio do assalto e, posteriormente, trocado tiros com o suspeito.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Testemunha informaram à polícia que a vítima foi atingida na região da cabeça, foi socorrida para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Arembepe, e encaminhado para o HGE (Hospital Geral do Estado). O estado de saúde dela não foi divulgado
De acordo com a polícia, o suspeito e o homem que teria reagido ao assalto, conseguiram fugir. Rondas foram realizadas na região, mas os envolvidos não foram localizados. O caso será investigado pela 26ª Delegacia, localizada em Vila de Abrantes.














