Logo R7.com
RecordPlus

Jovem é encontrado morto com várias perfurações de bala em Camaçari

Vítima foi encontrada caía em via pública

Bahia|Do R7

  • Google News

Um jovem foi encontrado morto em via pública na madrugada desta sexta-feira (1), em Camaçari, RMS (região metropolitana de Salvador).

Leia mais notícias no R7 BA


De acordo com a Centel (Central de Polícias), o corpo de Adriano Santos da Silva, 21 anos, estava caído na rua Roseli Nunes e foi encontrado por volta das 02h. O DPT (Departamento de Polícia Técnica) foi acionado para a remoção do corpo.

Ainda não informações referentes à autoria e motivação do crime. A polícia local irá investigar o caso.


Homicídio

Outro homicídio foi registrado pela Centel, na quinta-feira (31), no município de Camaçari. A polícia informou que Lucas Balbino Almeida, de 18 anos, foi assassinado a tiros na rua Bela Vista, próximo ao Clube dos Veteranos, no assentamento Marambaia.

O crime foi registrado às 11h30 e ainda não informações sobre a autoria e motivação do assassinato.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.