Logo R7.com
RecordPlus

Jovem e idoso são flagrados negociando drogas em Vitória da Conquista (BA)

Suspeitos estavam com dinheiro em real e em dólar além das drogas

Bahia|Do R7

  • Google News

Na noite de segunda-feira (3), dois homens, de 25 anos e 63 anos, foram presos. Segundo a 77ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), eles foram flagrados negociando droga no Bairro Vila América, em Vitória da Conquista, 508 km de Salvador.

A polícia acredita que o mais jovem seja usuário, enquanto o outro homem seria o traficante. Foram apreendidos também nove petecas de cocaína, outras nove trouxinhas de maconha, uma moto e a quantia de 3.301,00 em reais e 20 em dólares.


Leia mais notícias no R7 BA

O suposto traficante, conhecido na região como Coroa, já possui passagens por tráfico de drogas. Ainda de acordo com a polícia, ele é o braço direito de um traficante conhecido como Nenzao, preso em agosto com 20kg de cocaína.


Uma guarnição do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) da companhia realizava patrulhamento pelo bairro quando, na Rua Felipe Camarão, os militares viram o usuário comprando droga. Fizeram a abordagem e, durante a busca, encontraram parte da droga com eles e outra parte dentro de uma residência.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Os dois suspeitosforam conduzidos para a delegacia, juntamente com o material ilícito encontrado. A ocorrência foi registrada no DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.