Jovem é morto a tiros na região metropolitana de Salvador
Polícia realizou rondas pela região, mas nenhum suspeito foi preso até o momento
Bahia|Do R7

Na última terça-feira (15), um homem foi morto a tiros próximo a uma igreja no bairro Bem-Te-Vi, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador.
Segundo informações da Central de Polícias, a vítima identificada como Wesley Santos Guerreiro, de 22 anos, foi atingida por vários disparos de armas de fogo e morreu no local.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Ainda de acordo com a Centel, após o crime, foram feitas rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento. A autoria e motivação do homicídio serão investigadas pela Delegacia da cidade.
Águas Claras
Também na última terça, um jovem de 24 anos foi morto a tiros no bairro de Águas Claras, em Salvador. O crime aconteceu no Loteamento Nogueira, por volta das 21h45. Paulo Henrique Cassiano Bispo dos Santos foi atingido nas nádegas e socorrido para o Hospital Eládio Lassérre, mas não resistiu aos ferimentos. A autoria e motivação do homicídio serão apuradas pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).















