Jovem é morto a tiros no bairro do Iapi, em Salvador
Dois suspeitos de matarem a vítima também atiraram contra os policiais
Bahia|Do R7 com Record Bahia

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na tarde da última segunda-feira (19), no bairro do Iapi, em Salvador. A vítima identificada como Luis Henrique Silva dos Santos foi atingida em várias partes do corpo e não resistiu aos ferimentos. Segundo informações da Central de Polícias, o crime aconteceu na rua Conde de Porto Alegre, principal via do bairro, em frente ao Supermercado Bompreço.
Ainda de acordo com a Centel, quando a polícia chegou, o corpo da vítima estava na calçada. Dois suspeitos de matarem o homem ainda estavam no local e atiraram contra a guarnição. Os policiais revidaram e houve uma nova troca de tiros.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Os dois homens foram perseguidos, mas conseguiram fugir a pé em direção ao bairro de Pero Vaz. O DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa vai investigar o caso).














