Logo R7.com
RecordPlus

Jovem é preso acusado de furtar queijos em supermercado: "Peguei e acabei quebrando a cara"

Wallace disse que precisava dar dinheiro para a filha

Bahia|Do R7 com Record Bahia

  • Google News
Jovem disse que estava desempregado e que precisava do dinheiro
Jovem disse que estava desempregado e que precisava do dinheiro

Um jovem de 21 anos foi preso acusado de furtar quatro queijos na capital baiana. Wallace Santos da Silva, 21 anos, é morador do bairro de Plataforma e afirmou que foi a primeira vez que cometeu o crime e que ia vender os produtos.

— Quem quiser comprar, compra. Primeira vez que peguei e acabei quebrando a cara.


Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


Na delegacia, o jovem disse que estava desempregado e que precisava do dinheiro. Ele ainda cantou e dançou e disse que gosta de reage.

De acordo com a delegada Francineide Moura, Wallace já foi preso por porte ilegal de arma e por tentativa de roubo. Nas duas oportunidades, ele foi liberado.

— A gente olha assim: "poxa, foi preso porque furtou quatro queijos"? Na verdade é uma pessoa que já teve duas oportunidades que volta a delinquir. Alega que é pescador, que precisava dar dinheiro para a filha, mas isso não justifica.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.