Logo R7.com
RecordPlus

Jovem morre e adolescente fica ferido após serem baleados perto de escola em Salvador

Testemunhas informaram que as vítimas têm envolvimento com o tráfico de drogas

Bahia|Do R7

  • Google News
Adolescente foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Cidade, onde permanece internado.
Adolescente foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Cidade, onde permanece internado.

Um jovem e um adolescente foram baleados no bairro de Pau Miúdo, na capital baiana, nesta sexta-feira (1º). Paulo Vinicius Oliveira Barbosa, 20 anos, e F. F. S., de 17, foram alvejados quando estavam na rua Santa Luzia, próximo à Escola Candolina, por volta das 8h04.

Leia mais notícias no R7 BA


De acordo com informações da Central de Polícia, Paulo Vinicius não resistiu aos ferimentos e morre no local do crime, conhecido como Beco Do Limão. O adolescente foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Cidade, onde permanece internado. O estado de saúde da vítima não foi revelado.

Testemunhas informaram, ainda segundo a polícia, que o menor e o adolescente têm envolvimento com o tráfico de drogas. Mas a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso de ser investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.