Jovens empreendedores ganham Associação Baiana de Startups; lançamento será nesta quinta (20)
Evento ainda contará com a palestra de Ana Pires, doutora em administração
Bahia|Do R7

Na quinta-feira (20) será lançada oficialmente a Associação Baiana de Startups em Salvador. Ela foi criada a partir de uma necessidade de jovens empreendedores, que ao desenvolverem uma startup sentiram falta de informações e apoio para tocar o negócio.
No dia do lançamento, haverá ainda uma palestra com Ana Pires, doutora em administração pela UFBA e consultora sênior em gestão da inovação e mentora de projetos.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Startapus são empresas jovens que buscam inovação, procurando desenvolver um modelo de negócio escalável e que seja de grande impacto social e mercadológico. Em toda a Bahia, não existem organizações voltadas exclusivamente para apoiar essas empresas e os empreendedores enfrentam uma série de dificuldades.
Assista à programação da Record TV 24 horas
Serviço:
O que: Lançamento da Associação Baiana de Startups
Quando: Quinta (20), de 18h às 22h
Onde: Av. Luis Viana Filho, 7532, auditório do Edf. Helbor Cosmopolitan/Alphaville 1 – Salvador















