Jovens são presos com drogas e armas no bairro do Uruguai
Traficantes foram autuados por tráfico de drogas
Bahia|Do R7
Na segunda-feira (1º), dois jovens foram flagrados com três revólveres, 257 pedras de crack, 63 pinos de cocaína e uma balança de precisão, no bairro do Uruguai, em Salvador.
De acordo com informações da polícia, os traficantes Jucivaldo dos Santos Passos, de 18 anos, e Michel Jackson Bispo dos Santos, 20, foram conduzidos ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa), na Pituba. Os homens foram presos, quando os policiais averiguavam denúncias de que criminosos envolvidos com homicídios estariam escondidos num imóvel naquela região.
Os dois traficantes foram autuados por tráfico de drogas, e encaminhados ao NPF (Núcleo de Prisão em Flagrante), no Complexo Penitenciário da Mata Escura.














