Logo R7.com
RecordPlus

Ladrão de carro é preso minutos após assalto na av. Gal Costa

Um comparsa conseguiu fugir do cerco policial

Bahia|Do R7

  • Google News

Vanderson Oliveira do Nascimento, de 19 anos, foi preso minutos depois de tomar um veículo de assalto, nas imediações da avenida Gal Costa, no bairro da Mata Escura, em Salvador

Leia mais notícias no R7 BA


Durante a perseguição, na quinta-feira (10), o assaltante tentou fugir pela contramão e acabou colidindo o veículo, roubado por ele, com outro carro nas imediações da Estação Pirajá.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!


Um comparsa de Vanderson no assalto conseguiu escapar ao cerco policial e está sendo procurado. Depois de medicado no Hospital Roberto Santos, o criminoso foi conduzido à sede da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos) e autuado em flagrante por roubo qualificado e danos.

De acordo com a delegada Francineide Moura, Vanderson alegou que queria roubar os pertences da vítima e abandonaria o carro em seguida. Os veículos envolvidos foram periciados pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) e devolvidos aos proprietários.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.