Logo R7.com
RecordPlus

Lavrador é preso na Bahia 10 anos depois de ter esfaqueado homem em São Paulo

Vítima foi esfaqueada durante uma briga de bar

Bahia|Do R7

  • Google News
Lavrador foi preso em Itati
Lavrador foi preso em Itati

O autor de um homicídio, ocorrido há dez anos em São Paulo, Cláudio Roberto de Jesus Reis foi preso na quarta-feira (30) no Distrito de Itati, em Itororó, a 500 km de Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA


De acordo com a polícia, o lavrador foi preso quando voltava para casa em Itati. O acusado confessou na delegacia que esfaqueou o homem durante uma briga de bar. A vítima sobreviveu ao ataque.

Depois da tentativa de homicídio, ele retornou à Bahia, passando a residir com a família, no Distrito de Itati.

O criminoso seguiu para o Complexo Policial de Itapetinga e está à disposição da Justiça paulista, que já foi informada sobre sua prisão.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.