Logo R7.com
RecordPlus

Lavrador que matou homem por conta de rixa é preso no interior da Bahia

Rosenildo foi encaminhado para a carceragem da 19ª Coorpin em Senhor do Bonfim

Bahia|Do R7

  • Google News
O lavrador Rosenildo Pereira dos Santos, 28, confessou ter assassinado a facadas Aldaracy dos Santos
O lavrador Rosenildo Pereira dos Santos, 28, confessou ter assassinado a facadas Aldaracy dos Santos

Um lavrador foi preso, nesta terça-feira (6), depois de confessar ter matado um homem em Ponto Novo, a 336 quilômetros de Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA


O lavrador Rosenildo Pereira dos Santos, 28, confessou ter assassinado a facadas Aldaracy dos Santos, em setembro de 2016, no povoado de Capim, naquela cidade, em razão de uma rixa.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


Sem antecedentes criminais, Rosenildo teve o mandado de prisão preventiva pelo homicídio cumprido por investigadores da DT (Delegacia Territorial) de Ponto Novo.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Rosenildo foi encaminhado para a carceragem da 19ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), em Senhor do Bonfim, onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.