Líder de facção e suspeito de homicídios em Cajazeiras e Jaguaripe é preso
Suspeito tinha dois mandados de prisão, mas a Justiça revogou o pedido
Bahia|Do R7

Um homem apontado como um dos líderes de uma facção criminosa com atuação na região de Cajazeiras, em Salvador, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (28). Segundo a polícia, Adailton Santos Soares, 25 anos, também conhecido como Dal, também é líder do tráfico de drogas em Jaguaripe.
Ele estava sendo procurado pela polícia por ter participação em vários homicídios nas localidades de Jaguaripe e Cajazeiras, sendo detido por policiais militares da CIPT (Companhia Independente de Policiamento Tático) / Rondesp Central em um matagal localizado entre os bairros de Jaguaripe e Fazenda Grande II.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Ainda de acordo com a polícia, com ele foram encontrados 70 kg de maconha prensada, um fuzil, uma faca, um frasco de pó royal e um aparelho celular. Ele já acumulava dois mandados de prisão por homicídios, mas foram revogados pela Justiça.
Dessa vez, o homem foi detido em flagrante. Na quinta-feira (30), o investigado participará de uma audiência de custódia, que vai determinar a manutenção ou não da prisão.














