Logo R7.com
RecordPlus

Líder do tráfico é preso após ser reconhecido em festa na Bahia

Suspeito integrava a quadrilha de Venício Bacelar Costa, o 'Fofão', capturado o ano passado 

Bahia|Do R7

  • Google News
Segundo a SSP, criminoso possuía mandado de prisão em aberto
Segundo a SSP, criminoso possuía mandado de prisão em aberto

O líder do tráfico na região de Jauá, litoral norte da Bahia, foi preso após ser reconhecido em uma tradicional festa de Arembepe, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. A prisão ocorreu na noite de domingo (11). Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o criminoso possuía mandado de prisão em aberto. Ele integrava a quadrilha de Venício Bacelar Costa, o 'Fofão', capturado o ano passado em São Paulo.

Leia mais notícias no R7 BA


Ainda segundo a SSP-BA, policiais militares visualizaram Ícaro, fizeram a abordagem, conduziram até a 26ª Delegacia Territorial (DT/Abrantes) e, após checagem de documentos e fotos, anunciaram a prisão.

Durante depoimento, o criminoso informou a casa usada por ele e outros integrantes da quadrilha. A SSP-BA informou que foram encontrados uma pistola calibre 9mm (uso restrito), munições e 12 kg de maconha prensada no imóvel.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.