Líderes do tráfico de drogas em Engomadeira e Arembepe estão na lista dos mais procurados pela polícia
Acusados passam a integrar o Baralho do Crime da SSP
Bahia|Do R7

O líder do tráfico de drogas no bairro de Engomadeira, em Salvador, passa a integrar a lista dos bandidos mais procurados do Estado, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública).
Nesta sexta-feira (12), o órgão divulgou a atualização do “Baralho do Crime”, uma ferramenta criada pela secretaria para divulgar a imagem dos criminosos mais procurados no Estado e incentivar a população a denunciá-los.
Maurício Santos Cavalcanti, o “Gordo” ou “Rabico", lidera uma quadrilha com cerca de 100 pessoas, entre homicidas e traficantes.
“Rabico” será a carta 10 de Copas e substitui no baralho Gilmar Silva Tanajura, o “Aranha”, morto em meados de maio, após confronto com a polícia no município de Coração de Maria.
Outro que também passa a ter a imagem divulgada é o acusado de comandar o tráfico de drogas na região da aldeia hippie e na Fonte das Águas, em Arembepe (RMS).
Mandante e executor de diversos homicídios, Mizael Silva Santos, o “Miza”, responde a vários inquéritos policiais, indiciados como autor em crimes contra a vida e por tráfico de drogas. “Miza” será o 4 de Espadas e vai substituir Geraldo Cardoso da Conceição, que teve o mandado de prisão revogado.
As denúncias podem ser feitas através do número 3235-0000. Não precisa se identificar.















