Logo R7.com
RecordPlus

Líderes do tráfico de drogas em Engomadeira e Arembepe estão na lista dos mais procurados pela polícia

Acusados passam a integrar o Baralho do Crime da SSP

Bahia|Do R7

  • Google News
Criado em 2011, o “Baralho do Crime” da SSP já processou a atualização de 73 cartas
Criado em 2011, o “Baralho do Crime” da SSP já processou a atualização de 73 cartas

O líder do tráfico de drogas no bairro de Engomadeira, em Salvador, passa a integrar a lista dos bandidos mais procurados do Estado, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Nesta sexta-feira (12), o órgão divulgou a atualização do “Baralho do Crime”, uma ferramenta criada pela secretaria para divulgar a imagem dos criminosos mais procurados no Estado e incentivar a população a denunciá-los. 


Leia mais notícias no R7 BA

Maurício Santos Cavalcanti, o “Gordo” ou “Rabico", lidera uma quadrilha com cerca de 100 pessoas, entre homicidas e traficantes.


“Rabico” será a carta 10 de Copas e substitui no baralho Gilmar Silva Tanajura, o “Aranha”, morto em meados de maio, após confronto com a polícia no município de Coração de Maria.

Outro que também passa a ter a imagem divulgada é o acusado de comandar o tráfico de drogas na região da aldeia hippie e na Fonte das Águas, em Arembepe (RMS).


Mandante e executor de diversos homicídios, Mizael Silva Santos, o “Miza”, responde a vários inquéritos policiais, indiciados como autor em crimes contra a vida e por tráfico de drogas. “Miza” será o 4 de Espadas e vai substituir Geraldo Cardoso da Conceição, que teve o mandado de prisão revogado. 

As denúncias podem ser feitas através do número 3235-0000. Não precisa se identificar.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.