Logo R7.com
RecordPlus

Livro “Histórias que a Vida Conta” será lançado em shopping de Salvador

Lançamento será realizado na noite desta quinta-feira (31)

Bahia|Do R7

  • Google News

O livro “Histórias que a Vida Conta” será lançado nesta quinta-feira (31), na capital baiana. A publicação traz crônicas com histórias do cotidiano vividas por Delfin e também “causos” que ele vivenciou ou foram contados pelos amigos. O coquetel de lançamento será das 19h às 21h, na Livraria Saraiva, no Salvador Shopping.

Leia mais notícias no R7 BA


A renda da venda dos livros será revertida para o abrigo São Vicente de Paulo, localizado na cidade de Miguel Calmon (BA).

Serviço


O quê: Lançamento do livro “Histórias que a Vida Conta”

Impacto social: A renda arrecadada com a venda dos livros será revertida para o abrigo São Vicente de Paulo, na cidade baiana de São Miguel Calmon


Quando: quinta-feira (31), às 19h

Onde: Livraria Saraiva – Salvador Shopping

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.