Logo R7.com
RecordPlus

Mãe joga filha de três meses de ponte antes de tentar se matar em Barreiras (BA)

As duas sobreviveram 

Bahia|Do R7

  • Google News
Populares foram os primeiros a socorrer mãe e filha
Populares foram os primeiros a socorrer mãe e filha

Em uma aparente tentativa de suicídio, uma mulher jogou a própria filha de três meses de uma ponte na cidade de Barreiras (BA) e, em seguida, pulou do mesmo local. As duas sobreviveram e foram encontradas no leito de um rio que corre abaixo da estrutura. O crime ocorreu pela tarde desta terça-feira (27), mas só se teve informação da internação de mãe e filha nesta quarta (27), no Hospital do Oeste, também em barreiras.

De acordo com o delegado Carlos Ferro, responsável por investigar o caso, um inquérito já foi instaurado para saber o que aconteceu. A criança teve fraturas no braço e nas pernas e a jovem fraturou a coluna. Até o momento desta publicação, não há informações mais atualizadas sobre o estado de saúde das duas.


A mãe, de apenas 22 anos, deve ser ouvida em depoimento assim que tiver autorização médica para isso. De acordo com a família da jovem, ela faz uso de remédios controlados. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local depois que populares intervieram na cena.

Quem passava pelo local, afirma que foi o choro da criança o responsável por alertar para o que acontecia.

Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.