Logo R7.com
RecordPlus

Mais de 200 atrações animarão Carnaval da Cultura em Salvador

Pela primeira vez será realizado 'Grito de Carnaval'

Bahia|Do R7

  • Google News
Atrações foram divulgadas pelo novo secretário da Cultura, Jorge Portugal
Atrações foram divulgadas pelo novo secretário da Cultura, Jorge Portugal

Lançada na manhã desta quarta-feira (4), no Palácio Rio Branco, em Salvador, a programação do Carnaval da Cultura 2015 terá mais de 200 atrações de música, dança e expressões artísticas de diversos ritmos e estilos. Entre as atrações, a programação terá pela primeira vez a realização do ‘Grito de Carnaval’, nesta quinta (5), no Pelourinho, Centro Histórico de Salvador.

Leia mais noticías no R7 BA


Na sexta (13) de Carnaval, a abertura oficial do Carnaval do Pelô será um show em homenagem a Dona Edith do Prato, com sete cantoras baianas, incluindo Mariene de Castro e Margareth Menezes. Outros artistas que se apresentam no palco principal no largo do Pelourinho são Jorge Aragão, Edson Gomes, BaianaSystem e Moraes Moreira.

Este ano, o Governo da Bahia, por meio da Secult (Secretaria de Cultura), investirá R$ 10 milhões, em programas Carnaval Ouro Negro, Carnaval do Pelô e Carnaval Pipoca. O apoio contempla blocos afro, afoxés, blocos de índios, de samba e microtrios, além de shows e desfiles de chão.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.