Logo R7.com
RecordPlus

Mais de 500 mil cigarros falsificados são apreendidos na Bahia

Além do cigarro, grandes somas de dinheiro em espécie e em cheque foram encontradas.

Bahia|Do R7

  • Google News
A quadrilha atuava em todo o nordeste do País
A quadrilha atuava em todo o nordeste do País

Integrantes de duas quadrilhas que compravam cigarros falsificados e distribuíam em pelo menos sete estados foram presos, na manhã desta quinta-feira (07). Na Bahia, policias apreenderam dinheiro e cigarros após cumprir um mandado de prisão e cinco mandados de busca e apreensão.

Leia mais notícias no R7 BA


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) descobriu em posse da quadrilha R$ 48.362,00 em espécie e R$ 47.169,00 em cheque, 10 cadernos com anotações de movimentações financeiras da quadrilha, 550.000 maços de cigarros e uma pistola, além de vários objetos de procedência duvidosa, como carros, relógios, celulares, dentre outros.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

As ações foram em Lauro de Freitas/BA e no distrito de Abrantes, pertencente a Camaçari/BA. Ao todo, dois galpões de armazenamento de cigarros, um escritório e duas residências foram alvos da Operação Kapnós, que desmanchou uma quadrilha de contrabando que atuava em todo o nordeste do Brasil. O homem preso e todo o material apreendido foram encaminhados para a cidade de Maceió, no estado de Alagoas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.