Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MAM dá início as Oficinas de Artes

Cursos oferecidos incluem cerâmica, litografia, pintura, desenho e muitos outros

Bahia|Do R7

O MAM (Museu de Arte Moderna da Bahia) dá início as Oficinas de Artes do segundo semestre de 2017. Os cursos oferecidos são: Cerâmica, Litografia, Pintura, Desenho, Serigrafia, Modelagem e Xilogravura. As matrículas já estão abertas e os interessados devem entrar em contato com o Núcleo Educativo.

Leia mais notícias no R7 BA

Com o objetivo de facilitar o acesso à informação sobre linguagens visuais dentro de uma dimensão cultural contemporânea, os cursos são destinados ao público em geral, a fim de investir na formação das linguagens visuais, viabilizando espaços de criação, discussão e debate em torno da produção das artes.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

“A ideia é que as pessoas que irão participar das atividades tenham uma visão ampla da arte e possam decidir com mais clareza sobre que caminho deve seguir”, explica Renato Fonseca, coordenador das Oficinas do MAM-BA.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Publicidade

Mais informações pelo telefone do Núcleo Educativo (71) 3117-6043 ou 3117-6141.

CURSOS REGULARES - Criadas pelo professor Juarez Paraíso em 1980 como Oficinas de Arte em Série, as Oficinas do Museu de Arte Moderna da Bahia acontecem há mais de 36 anos. As práticas e técnicas ministradas ao longo desse tempo foram também responsáveis na construção do conhecimento das artes na Bahia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.