Logo R7.com
RecordPlus

Manifestação deixa trânsito lento no bairro de Valéria 

Viatura da PRF foi acionada para normalizar o trânsito que já está normalizado

Bahia|Do R7

  • Google News

Um grupo de Manifestantes interditaram o tráfego de veículos, na manhã desta sexta-feira (18), no bairro de Valéria, em Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA


A manifestação ocorreu às 11h20, próximo ao 1°posto, antes do viaduto de Valéria. De acordo com informações da Centel (Central de Polícia), um grupo com aproximadamente 25 pessoas, iniciaram a manifestação jogando pneus na via, e interditando o tráfego de veículos.

Ainda de acordo com a Centel, a motivação do protesto, foi a morte de uma pessoa no local. Uma viatura da PRF(Polícia Rodoviária Federal) foi acionada às 12h15 para normalizar o trânsito, que já está fluindo normalmente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.