Logo R7.com
RecordPlus

Manifestação interdita Vale do Ogunjá por causa de violência e morte no local

Manifestantes estão queimando pneus e lixos na via

Bahia|Do R7

  • Google News
Protesto está ocorrendo no Vale do Ogunjá
Protesto está ocorrendo no Vale do Ogunjá

No início da tarde deste sábado (6), um protesto está ocorrendo na avenida Vasco da Gama, no Vale do Ogunjá, bairro da Federação. A manifestação ocorre após o HGE (Hospital Geral do Estado), sentido Bonocô. As duas vias da pista estão interditadas por moradores locais

Leia mais notícias no R7 BA


Duas pessoas são mortas e três ficam feridas no Ogunjá

Segundo informações da Centel (Central de Polícia), os moradores da região estão impedindo carros de passeio e ônibus de circularem na região com a queima de pneus, lixo, entre outros.


A motivação do protesto seria a morte de duas pessoa na noite de sexta-feira (5) em incidente que deixou mais três pessoas feridas.

Viaturas da 58ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) já estão no local, além de viaturas da Transalvador (Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador) para tentar controlar o fluxo de veículos. O Corpo de Bombeiros também já foi chamado.


O órgão de trânsito de Salvador recomenda que os condutores de veículos evitem transitar pela a av. Vasco da Gama, sentido Bonocô ou pela a av.Vale do Ogunjá

Até as 13h10 a situação ainda não havia sido resolvida.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.