Logo R7.com
RecordPlus

Médico é baleado dentro da emergência de hospital particular

Assessoria do São Rafael confirmou o fato e disse que o tiro teria partido de fora do hospital

Bahia|Do R7

  • Google News
Não há informações concretas a respeito do estado de saúde dele
Não há informações concretas a respeito do estado de saúde dele

Na tarde desta quarta-feira (3), um médico foi baleado de raspão dentro do Hospital São Rafael, que fica no bairro de São Marcos, em Salvador.

De acordo com a Central de Polícia, Caio do Espirito Santo Ribeiro foi baleado na altura da costela quando estava na Emergência Adulto do hospital.


Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


A assessoria de comunicação do São Rafael confirmou o fato e disse que o tiro teria partido de fora da unidade hospitalar. O médico foi atendido na própria unidade de saúde e passa bem.

Em nota, a PM (Polícia Militar) informou que foi acionada na tarde de hoje para atender uma ocorrência na qual um médico do Hospital São Rafael teria sido alvejado.

Uma guarnição da 50ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), Sete de Abril, foi até o local e a segurança do hospital entregou o projétil. Neste momento, o material está sendo encaminhado para a 10ª DT (Delegacia Territorial), de Pau da Lima.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.