Logo R7.com
RecordPlus

Médico fica ferido após reboco do teto desabar em posto de saúde em Feira de Santana (BA)

Vítima sofreu algumas escoriações, mas passa bem 

Bahia|Do R7 com Record TV Itapoan

  • Google News
O motivo do desabamento ainda é desconhecido
O motivo do desabamento ainda é desconhecido

Um médico ficou ferido após o reboco do teto do posto de saúde desabar em Feira de Santana, cerca de 110 km de distância de Salvador. O caso aconteceu na última segunda-feira (27).

Leia mais notícias no R7 BA


Segundo testemunhas, a situação ocorreu dentro de um dos consultórios, onde o profissional atendia um paciente. O médico foi atingido e sofreu algumas escoriações, mas passa bem.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

No teto, um buraco se formou e as vigas usadas na construção da laje ficaram à mostra. O motivo do desabamento ainda é desconhecido. O paciente não ficou ferido.

O paciente não ficou ferido
O paciente não ficou ferido

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.