Médico fica ferido após reboco do teto desabar em posto de saúde em Feira de Santana (BA)
Vítima sofreu algumas escoriações, mas passa bem
Bahia|Do R7 com Record TV Itapoan

Um médico ficou ferido após o reboco do teto do posto de saúde desabar em Feira de Santana, cerca de 110 km de distância de Salvador. O caso aconteceu na última segunda-feira (27).
Segundo testemunhas, a situação ocorreu dentro de um dos consultórios, onde o profissional atendia um paciente. O médico foi atingido e sofreu algumas escoriações, mas passa bem.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
No teto, um buraco se formou e as vigas usadas na construção da laje ficaram à mostra. O motivo do desabamento ainda é desconhecido. O paciente não ficou ferido.
















