Logo R7.com
RecordPlus

Médicos iniciam paralisação por falta de pagamento em Planalto 

Paralisação ocorreu devido ao atraso no salário há cerca de três meses

Bahia|Do R7

  • Google News
Médicos plantonistas da unidade hospitalar paralisaram atividades por falta de pagamento
Médicos plantonistas da unidade hospitalar paralisaram atividades por falta de pagamento

Os médicos do Hospital Municipal Nilton Ferreira dos Santos, em Planalto, município localizado a 477 km de Salvador, vão paralisar as atividades por falta de pagamento, a partir desta quarta-feira (14). 

Leia mais notícias no R7 BA


De acordo com o Sindimed (Sindicato dos Médicos da Bahia), o motivo da paralisação seria o atraso de aproximadamente três meses dos pagamentos salariais. Os médicos informaram ao sindicato que o último acordo feito no dia 17 de dezembro, após ameaça de paralisação, garantia o pagamento integral dos salários, mas foi realizado parcialmente, já que parte dos plantonistas está sem receber o salário de outubro. 

Após o impasse, os profissionais de saúde decidiram iniciar a paralisação até que seja cumprido o acordo de regularização salarial.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.