Logo R7.com
RecordPlus

Menina de 1 ano é morta a tiros na porta de casa em Feira de Santana (BA)

Ana Beatriz estava na companhia do pai quando foi atingida pelos disparos 

Bahia|Do R7 com Record Bahia

  • Google News
Polícia vai investigar se o pai da menina seria o alvo dos bandidos
Polícia vai investigar se o pai da menina seria o alvo dos bandidos

Uma criança de um ano e três meses morreu depois de ser atingida por um tiro na cabeça na manhã da última terça-feira (15), em Feira de Santana, cerca de 110 km de distância de Salvador. Segundo a família da garota, Ana Beatriz foi baleada enquanto brincava na rua acompanhada pelo pai.

Leia mais notícias em R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Ainda de acordo com a polícia, a menina chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.


Após o crime, policiais fizeram buscas pela cidade e localizaram um suspeito que, na delegacia, confirmou a participação na morte da criança.

A polícia vai investigar se o pai da vítima era o alvo dos bandidos. O crime será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Feira.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.