Menina de 12 anos morre vítima de bala perdida em Vitória da Conquista (BA)
De acordo com a polícia, vítima estava próxima ao homem que seria alvo dos tiros
Bahia|Do R7
Uma adolescente morreu após ser atingida por tiros, na noite de quarta-feira (28), em Vitória da Conquista, localizado a 509 km de Salvador. De acordo com informações da 77ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), o alvo dos tiros era outra pessoa.
A polícia informou que Michele Almeida Rocha, de 12 anos, estava na rua Jose Gonçalves, próxima a uma fabrica de gesso localizada no bairro Guarany, em companhia de um homem identificado pelo apelido de Pedrinho. Ainda de acordo com a PM, Pedrinho tem passagens pela polícia pelo crime de roubo e porte de arma.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Populares disseram a PM que dois homens passaram no local em uma motocicleta. Eles estavam armados e teriam efetuado quatro disparos, atingindo Michele no abdômen. Ninguém soube informar a cor ou o modelo do veículo.
Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros socorros à vítima e levou a menina até o Hospital de Base, na mesma cidade. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu. A autoria do crime está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.