Menino de 8 anos morre afogado em rio no município de Barreiras
Corpo foi encontrado nesta quarta-feira (31) no Rio Grande
Bahia|Do R7


O corpo de um menino de oito anos foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (31), no Rio Grande, no município de Barreiras, no oeste da Bahia. Segundo informações da PM (Polícia Militar), Gabriel David Ribeiro de Melo foi encontrado por populares.
Segundo a imprensa local, no momento do acidente Gabriel estava em companhia de uma irmã e do cunhado. Mas a PM não confirmou na informação e afirmou não saber as circunstâncias do caso.
A vítima estava desaparecida desde segunda-feira (29). O Corpo de Bombeiros iniciou às buscas no dia do acidente, mas o corpo só foi encontrado hoje. O DPT (Departamento de Polícia Técnica) fez a remoção e o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).