Logo R7.com
RecordPlus

Ministério Público denuncia nove PMs suspeitos de envolvimento em 12 mortes na Bahia

Promotores de justiça pedem prisão preventiva dos suspeitos 

Bahia|Do R7

  • Google News
Nove policiais foram denunciados pelo MP
Nove policiais foram denunciados pelo MP

Na manhã desta segunda-feira (18), o Ministério Público do Estado da Bahia realizou a denúncia contra policiais militares envolvidos na morte de 12 pessoas e nas lesões provocadas em outras seis, na madrugada de seis de fevereiro, na estrada das Barreiras, no bairro do Cabula, em Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA


Os promotores de Justiça Davi Gallo, José Emmanoel Lemos, Cassio Marcelo de Melo e Ramires Tyrone, autores da denúncia, pedem ainda a prisão preventiva dos nove suspeitos para garantir a ordem pública, o regular andamento do processo, e a realização de reprodução simulada dos fatos.

Leia também: Operação da Polícia Militar que resultou em 12 mortes tem indícios de execuções sumárias, diz Anistia 

A denúncia teve por base o Procedimento Investigatório Criminal instaurado pelo MP (Ministério Público), o Inquérito Policial Militar e peças extraídas do Inquérito Policial.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.