Moradores fazem manifestação e trânsito fica complicado no Vale dos Barris
Manifestante realizam ato por conta de problemas com esgoto
Bahia|Do R7
Na tarde desta sexta-feira (22), moradores iniciaram uma manifetstação por volta das 12h, no Vale do Barris, na capital baiana.
De acordo com a Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador), a ato foi encerrado às 12h55, mas o tráfego de veículos ainda está complicado no Dique do Tororó, na Centenário e na saída da Lapa. O protesto teria sido motivado por conta de problemas no esgoto.
A Centel (Central de Polícia), informou que os manifestantes ateram fogo em pneus e outros objetos, com a finalidade de obstruir o fluxo de veículos. Viaturas da CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) continuam no local até a dispersão total dos moradores para que não haja outra manifestação. Além disso, equipes do Corpo de Bombeiros já controlaram o fogo.















