Logo R7.com
RecordPlus

Morre menino de 4 anos vítima de bala perdida em Dias D'Ávila (BA)

Criança estava internada no Hospital Geral do Estado

Bahia|Do R7

  • Google News
Crianças morreu às 5h no Hospital Geral do Estado
Crianças morreu às 5h no Hospital Geral do Estado

Morreu na manhã desta quarta-feira (30), o garoto de quatro anos vítima de bala perdida no município de no município de Dias D'Ávila, localizado na região metropolitana de Salvador. A criança estava internada no HGE (Hospital Geral do Estado). 

Segundo informações da Sesab (Secretaria de Saúde do Estado), o garoto morreu por volta das 5h. Ele havia sido baleado na noite de terça-feira (29), quando criminosos mataram um vizinho de 27 anos.


Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!


Testemunhas disseram à polícia que Edson da Conceição Santana Filho era traficante em São Sebastião do Passé e estava escondido em Dias D'Ávila. Rivais descobriram seu esconderijo e foram atrás de Edson. O crime ocorreu por volta das 19h, na rua Paraíba, no bairro Cristo Rei.

A criança, que não teve a identidade divulgada, recebeu três tiros e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela foi encaminhada para o HGE (Hospital Geral do Estado), onde seguia internada. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.