Logo R7.com
RecordPlus

Morre uma das irmãs gêmeas com suspeita de envenenamento na RMS

Policiais estiveram no local em que as crianças estavam brincando para recolher amostras

Bahia|Do R7

  • Google News
Gêmeas estavam internadas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica
Gêmeas estavam internadas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica

Morreu na madrugada desta segunda-feira (11) uma das irmãs gêmeas, identificada como Carina de Jesus, de sete anos, que estava internada no Hospital do Subúrbio, em Salvador, com suspeita de envenenamento. A informação foi confirmada por familiares das crianças, que não deram detalhes sobre o estado de saúde da outra menina.

Uma menina de seis anos que estava com as irmãs também morreu depois de passar mal enquanto brincavam na rua Jerusalém, localidade de Caíque. As três garotas, que eram vizinhas, foram internadas sob suspeita de envenenamento em São Francisco do Conde, na RMS (região metropolitana de Salvador), na tarde da última terça-feira (5).


Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


Segundo informações da delegacia de Madre de Deus, as gêmeas foram levadas para o Hospital de Madre de Deus e transferidas, na noite da última quarta-feira (6), para o Hospital do Subúrbio, onde estavam internadas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica.

Policiais da delegacia de Madre de Deus estiveram no local onde as crianças estavam brincando, para recolher amostras de terra e outras coisas que possam estar contaminadas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.