Motociclista é baleado e percorre quilômetros para pedir ajuda na Bahia
Carona pulou da moto em movimento e se escondeu dentro de loja
Bahia|Do R7

O empresário Marinho Batista, 50 anos, foi baleado no rosto e no braço, após uma tentativa de assalto, na quinta-feira (5) no município de Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador. A vítima pilotou a moto em que estava por alguns quilômetros até conseguir pedir socorro.
De acordo com informações da polícia, após receber voz de assalto por dois homens a bordo de uma motocicleta e outro comparsa em um veículo de passeio, na rua São Cristóvão Barreto, o empresário teria feito um movimento brusco e os assaltantes fizeram os disparos. Mesmo atingido, ele conseguiu fugir dos criminosos. O carona que estava com a vítima conseguiu pular da moto ainda em movimento e se escondeu dentro de uma loja.
O empresário foi socorrido pelo Samu (Serviço de atendimento Móvel de Urgência) para uma unidade hospitalar. O estado de saúde dele é estável. O caso será investigado pela DT (Delegacia Territorial) do município.














