Logo R7.com
RecordPlus

Motociclista morre ao ser atingido por carro na BA-099

Segundo PRE, foram registrados três acidentes nas últimas 24h

Bahia|Do R7

  • Google News

Um motociclista morreu após ser atingido por um carro na BA-099, região da estrada do Coco, em Salvador. O acidente ocorreu na noite de sábado (25), de acordo com informações divulgadas pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual). 

Leia mais notícias no R7 BA


Conforme a PRE, o acidente ocorreu por volta das 18h, após o carro colidir contra a parte traseira da motocicleta. O condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo da vítima foi removido pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica).

Não foram divulgadas informações sobre o condutor do carro de passeio. Ainda segundo a PRE, nas últimas 24h, foram registrados três acidentes com uma vítima fatal.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.