Logo R7.com
RecordPlus

Motorista causa tumulto ao abandonar ônibus após discussão no bairro do Lobato 

Passageira brigou com motorista que parou fora do ponto de ônibus

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Passageiros foram reacomodados em coletivos lotados que passavam pelo local
Passageiros foram reacomodados em coletivos lotados que passavam pelo local

Na manhã desta quarta-feira (24), um motorista da empresa Praia Grande abandonou o ônibus após uma discussão com uma passageira, no bairro do Lobato, na capital baiana.

Leia mais notícias no R7 BA


O condutor parou o coletivo fora do ponto, e, ao entrar no veículo, a mulher iniciou a discussão com o motorista. Ela disse que quase foi atropelada por uma moto ao correr para pegar o ônibus. Nervoso, o motorista desceu do coletivo e sumiu, largando o veículo no meio da pista.

Dois agentes da empresa foram acionados pelo motorista e solicitaram que a mulher descesse do ônibus, mas a vítima se recusou dizendo que pagou a passagem. A confusão durou cerca de meia hora. 


Os passageiros foram retirados do veículo e reacomodados em outros coletivos que estavam passando pelo local.

Os passageiros reclamaram da atitude do motorista e do descaso da fiscalização.

— É um absurdo isso, o motorista está todo errado obrigou a moça a descer do carro, ficamos esse tempo todo aqui, os fiscais não fizeram nada. É só atraso, vou chegar atrasada no trabalho. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.