Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista contesta multa por falta de cartela de Zona Azul e agente debocha: "Fale com o prefeito"

Motorista afirmou que o funcionário não estava no local quando ele estacionou

Bahia|Do R7 com Record TV Itapoan

A Transalvador prometeu cobrar do sindicato dos guardadores uma apuração dos fatos
A Transalvador prometeu cobrar do sindicato dos guardadores uma apuração dos fatos A Transalvador prometeu cobrar do sindicato dos guardadores uma apuração dos fatos

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o comportamento de um agente da Transalvador (Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador), após multar um veículo por falta da cartela obrigatória na Zona Azul. Nas imagens, o servidor aparece debochando do motorista que cobrava explicações.

Leia mais notícias no R7 BA

Segundo o condutor, o guardador, que trabalha na região, não estava presente na hora que ele chegou para estacionar. A situação aconteceu no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Ao contestar a multa, justificando que não havia nenhum funcionário da Zona Azul no local, o agente ironizou.

— Fale com o prefeito, com o governador.

Publicidade

O rapaz ainda mostra nas imagens o funcionário da Zona Azul, que apareceu momentos após a chegada da viatura. De acordo com o motorista, o colaborador estava bêbado.

Em nota, a Transalvador garantiu que vai analisar as imagens gravadas pelo motorista multado e que tomará medidas, caso seja comprovada alguma conduta inadequada dos agentes de trânsito. O órgão alegou ainda que as equipes de fiscalização são orientadas a não multar veículos sem cartela quando não houver guardadores sindicalizados no local. A Transalvador também prometeu cobrar do sindicato dos guardadores uma apuração dos fatos.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.