Logo R7.com
RecordPlus

Motorista é preso após tentar subornar agente de trânsito em Salvador

Veículo foi apreendido e conduzido para o pátio da Transalvador

Bahia|Do R7

  • Google News
Veículo foi apreendido e conduzido para o pátio da Transalvador
Veículo foi apreendido e conduzido para o pátio da Transalvador

Um homem foi preso durante a blitz de Lei Seca realizada na av. Otávio Mangabeira, no bairro da Pituba, em Salvador, neste domingo (6). De acordo com a Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador), Marcos Roberto Peixoto tentou subornar o agente Emerson França Ramos, no momento da abordagem para realização do teste do bafômetro e acabou preso por corrupção ativa.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!

Ainda segundo o órgão de trânsito, o agente realizou a abordagem, solicitando os documentos do veículo e do condutor e o convidou para realizar o teste, mas houve recusa. Quando foi comunicado que, com base no artigo 277 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro), seria notificado e teria sua Carteira de Habilitação recolhida, Peixoto, na presença de outro agente de trânsito e guarda municipal, ofereceu uma carteira porta documentos, contendo uma nota de R$ 100,00.

O agente Emerson Ramos deu voz de prisão em flagrante por crime de corrupção ativa e o conduziu à Central de Flagrantes da Delegacia do Iguatemi, onde foi apresentado juntamente com a cédula apreendida. O veículo foi rebocado para o pátio da Transalvador.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.