Logo R7.com
RecordPlus

Motorista embriagado atropela pedestre com carro roubado na Bahia

Condutor foi detido e encaminhado com o veículo para a delegacia

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Policias perceberam sinais de adulteração no CRLV
Policias perceberam sinais de adulteração no CRLV

Um homem foi preso, na terça-feira (18), após se envolver em um acidente no KM 359 da BR 324, trecho de Capim Grosso, localizado a cerca de 300 km de Salvador. Após denúncia de atropelamento a pedestre, policiais rodoviários federais foram averiguar o fato e encontraram um carro parado no acostamento. Ao abordar o veículo, notaram que o capô estava amassado e o motorista apresentava sinais de embriaguez, o que foi comprovado com o teste de etilômetro.

Leia mais notícias no R7 BA


Ainda fiscalizando o veículo, os policias perceberam sinais de adulteração no CRLV ( Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) apresentado, e ao consultar o sistema identificaram que o automóvel estava trafegando com placa clonada de um outro semelhante, com registro de roubo datado no dia 13 de novembro deste ano.

O condutor, de 54 anos, assumiu o envolvimento no acidente, e foi detido e encaminhado com o veículo para a Delegacia de Polícia Judiciária local.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.