Logo R7.com
RecordPlus

Motorista morre após carro bater em poste na Av. Antônio Carlos Magalhães 

Segundo a Transalvador, não há informações sobre o que causou o acidente

Bahia|Do R7

  • Google News
Imagem da Av. Antônio Carlos Magalhães, onde o acidente aconteceu
Imagem da Av. Antônio Carlos Magalhães, onde o acidente aconteceu Reprodução/Street View

Na noite da última terça-feira (19), um motorista morreu após o carro que dirigia colidir com um poste na Av. Antônio Carlos Magalhães, uma das principais avenidas de Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Segundo a Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador), o acidente ocorreu por volta das 23h40, no sentido Avenida Paralela. O condutor do veículo, não teve a identidade divulgada. O homem chegou a receber o atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele estava sozinho no momento da batida. 

Ainda de acordo com o órgão de trânsito, também foi registrado outro acidente na Avenida D. João VI, por volta das 19h30 de terça-feira. Um motociclista ficou ferido em uma batida com um carro. Não há informações sobre o estado de saúde do ferido.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.