Logo R7.com
RecordPlus

Motorista que atropelou mãe e filhos pegou carro escondido, diz dono de veículo

Proprietário do carro, que é irmão do acusado, disse que estava dormindo quando ele saiu 

Bahia|Do R7

  • Google News
Acusado fugiu por medo de ser linchado pela população, disse advogado
Acusado fugiu por medo de ser linchado pela população, disse advogado

O proprietário do carro envolvido em um acidente que atropelou e matou a dona de casa que andava com os filhos no município de Nazaré das Farinhas, localizado a 215 km de Salvador, foi à delegacia e explicou que estava em casa, dormindo, quando o irmão dele foi até a garagem, pegou a chave do carro e saiu sem ser visto.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Segundo informou o dono do veículo, o irmão é maior de idade, habilitado, mas não tem muita experiência em dirigir, e que, quando tentou sair da garagem, perdeu o controle da direção e acabou descendo a ladeira, atingindo a mulher e as duas crianças no domingo (21).


Após o acidente, segundo o advogado do motorista, o cliente fugiu por medo de ser linchado pela população, entretanto, deverá se apresentar ainda nesta semana.

O caso

Cristina dos Santos, de 35 anos, estava caminhando com os filhos, uma menina de cinco anos e um bebê de seis meses, quando foi atingida pelo veículo. Ela chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, porém não resistiu aos ferimentos. A menina teve fraturas no braço e na perna e segue internada no centro cirúrgico. Já o bebê, não teve lesões graves. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.