Mototaxista que confessou ter estuprado adolescente de 15 anos é preso
Homem também responde por outro estupro, de uma adolescente com autismo
Bahia|Do R7
O motoxista Wandberg Nunes de Souza, conhecido como Berg, de 37 anos, foi preso, na segunda-feira (12), por investigadores da 19ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) de Senhor do Bonfim, 375, na cidade pernambucana de Petrolina. Ele tinha um mandado de prisão temporária em aberto por estupro a uma adolescente de 15 anos, na Bahia.
O responsável pela Coorpin/Senhor do Bonfim, delegado Felipe Néri, disse que Wandberg foi interrogado e confessou ter atacado a garota. O homem contou que ofereceu carona à vítima, que se dirigia à escola, em sua motocicleta. Durante o trajeto, levou a menina para um local afastado e, com uma faca, obrigou a jovem a entrar em um matagal e praticou o estupro.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
A vítima já compareceu à unidade policial e reconheceu o suspeito. Ainda segundo a polícia, Wanderberg que já responde por outro estupro, contra uma adolescente com autismo, ocorrido em Juazeiro, norte da Bahia,em 2014. Com a prisão do mototaxista, o delegado Felipe Néri espera elucidar outros ataques a mulheres registrados neste ano em Senhor do Bonfim.
Wandberg está custodiado na carceragem da 19ª Coorpin, onde permanecerá à disposição da Justiça. A motocicleta e a faca usadas por ele foram apreendidas pela polícia e serão periciadas pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica).