Logo R7.com
RecordPlus

Movimentação no Ferry Boat começa a ficar intensa nesta quarta-feira (26)

Na travessia Salvador-Mar Grande, o fluxo está tranquilo com uma lancha saindo a cada meia hora

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Espera de veículos para quem vai para Ilha chega há duas horas
Espera de veículos para quem vai para Ilha chega há duas horas

A movimentação no Sistema Ferry Boat começa a ficar intensa na manhã desta quarta-feira (26), no Terminal de São Joaquim, em Salvador.

Segundo informações da Internacional Marítima, empresa responsável pelo sistema, a fila de espera de veículos para quem vai para Bom Despacho chega a duas horas, já a de pedestres chega hà 40 minutos.


Leia mais notícis no R7 BA

Ainda segundo o órgão, o sistema opera com cinco embarcações e contará com mais uma para ajudar na demanda durante o carnaval.

Já no na Travessia Salvador-Mar Grande, o fluxo está tranquilo com uma lancha saindo a cada meia hora, segundo informações da Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.