Logo R7.com
RecordPlus

Movimento no ferry deixa trânsito lento na Cidade Baixa

Nove embarcações estão operando em sistema de bate-volta

Bahia|Do R7

  • Google News

O movimento de saída da capital baiana pelo Sistema Ferry Boat, na manhã deste sábado (27), deixa o fluxo de veículos congestionado na Cidade Baixa.

De acordo com a Transalvador (Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador), os condutores encontram retenção na região do Terminal de São Joaquim por causa da fila formada pelos veículos que aguardam para fazer a travessia para Ilha de Itaparica. A intensidade também reflete em outras vias, deixando o fluxo lento nos bairros da Calçada e Uruguai.


Leia mais notícias no R7 BA

A Internacional Travessias Salvador, concessionária responsável pela administração do transporte, informou que o movimento continua intenso no terminal de São Joaquim, com alguma espera para usuários em veículos. Pedestres não encontram fila.

No momento, ainda segundo a concessionária, as nove embarcações estão operando em sistema de bate-volta: Ivete Sangalo, Anna Nery, Agenor Gordilho, Juracy Magalhães Júnior, Maria Bethânia, Rio Paraguaçu, Pinheiro e, em operação assistida, as novas embarcações Dorival Caymmi e Zumbi dos Palmares. As partidas ocorrem em intervalos de 30 minutos em média.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.