Logo R7.com
RecordPlus

MP denuncia homem que tentou matar transexual na Bahia; vítima está tetraplégica

Família de Babi diz que ele cometeu o crime após ela tornar o relacionamento deles público

Bahia|Do R7

  • Google News
Babi ficou tetraplégica
Babi ficou tetraplégica

Nesta terça-feira (9), o MP-Ba (Ministério Público estadual) ofereceu denúncia contra o frentista Domingos Mendes Machado Neto. Ele é acusado de tentar matar a transexual Bárbara Trindade, no último dia 2 de abril, no município de Presidente Dutra, 870 km de Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA


Conforme a acusação, Domingos, disparou tiros de armas de fogo contra ela, impossibilitando a defesa da vítima. Ele acertou a região próxima do ouvido esquerdo e a coluna cervical. O atentado deixou Bárbara tetraplégica.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


Segundo a denúncia, no dia do crime, o frentista agendou um “encontro amoroso” com Bárbara, via aplicativo de troca de mensagens, e combinou que a buscaria na rua Vereador João Rocha, nas proximidades da Câmara Municipal. 

Domingos teria chegado numa carona de uma motocicleta, cujo motorista não foi identificado, e teria disparado contra Bárbara logo após descer do veículo.


Assista à programação da Record TV 24 horas

A denúncia é de autoria dos promotores de Justiça Áviner Rocha Santos, Edna Márcia Souza de Oliveira, Fábio Nunes Guimarães e Igor Clóvis Miranda. Na denúncia, eles afirmam que o encontro marcado pelo homem serviu para esconder a real intenção dele.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.