Logo R7.com
RecordPlus

MP pede prisão preventiva de homem que cometeu abuso sexual contra mulher em ônibus

Segundo o promotor, a pena terá um caráter educativo para toda a sociedade

Bahia|Do R7

  • Google News
De acordo com alguns usuários da linha de ônibus, que chegaram a tentar linchar Marivaldo, o acusado seria reincidente nessa prática
De acordo com alguns usuários da linha de ônibus, que chegaram a tentar linchar Marivaldo, o acusado seria reincidente nessa prática

O Ministério Público da Bahia pediu a prisão preventiva de Marivaldo Costa dos Santos, que foi preso em flagrante por ter abusado sexualmente de duas mulheres dentro de um ônibus coletivo, no último dia 30, no bairro do Caminho das Àrvores, em Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA


Pintor de 46 anos é preso acusado de tentar estuprar passageira dentro de ônibus na Pituba

O requerimento, de autoria do promotor de Justiça Carlos Augusto Serra de Faria, pede que Marivaldo permaneça preso enquanto aguarda julgamento pelo crime de estupro, podendo ser condenado a uma pena de seis a dez anos de reclusão.


De acordo com alguns usuários da linha de ônibus, que chegaram a tentar linchar Marivaldo, o acusado seria reincidente nessa prática. Segundo o promotor, a pena terá um caráter educativo para toda a sociedade.

— É preciso que todos saibam que esse tipo de ato libidinoso caracteriza estupro e leva à prisão. Da mesma forma que não se pode admitir o estupro, também não se pode aceitar que a população tente fazer justiça com as próprias mãos. O povo precisa estar seguro de que os crimes serão punidos, mas da forma adequada, nos limites da lei.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.