Logo R7.com
RecordPlus

MPF-BA inicia investigação sobre morte de homem durante operação da Polícia Federal 

MPF requisitou informações sobre a operação para a Polícia Federal 

Bahia|Do R7

  • Google News
MPF inicia procedimento para investigar circunstâncias da morte de Márcio Neri dos Santos
MPF inicia procedimento para investigar circunstâncias da morte de Márcio Neri dos Santos

O MPF-BA (Ministério Público Federal na Bahia) divulgou nesta quinta-feira (18), o procedimento de investigação criminal para apurar as circunstâncias da morte de Márcio Neri dos Santos, de 35 anos, durante a Operação Carga Pesada, deflagrada pela PF (Polícia Federal). 

Leia mais notícias no R7 BA


De acordo com o MPF, foram requisitadas informações à PF, sobre a operação e também com relação a perícia da arma que supostamente pertencer a vítima. 

O caso ocorreu na terça-feira (16). A vítima que não era alvo da operação, foi baleada no tórax chegou a ser socorrida e encaminhada ao HGE (Hospital Geral do Estado), mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando deu entrada na sala de emergência da unidade hospitalar.


De acordo com a irmã da vítima, Thaiane Neri, os policiais teriam entrado na casa errada, e a abordagem aconteceu de forma violenta. 

Já a polícia informou que a vítima estava sob posse de uma pistola, e teria atirado contra os PFs, durante a operação. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.