Logo R7.com
RecordPlus

Mulher cai de caminhão em movimento e morre no sul da Bahia

Vítima teria passado mal e pediu para motorista parar o veículo

Bahia|Do R7

  • Google News

Uma mulher morreu após cair de um caminhão em movimento no município de Porto Seguro, no sul da Bahia. De acordo com informações da Delegacia Territorial da região, Marla Correia Raquebaque, 25 anos, teria passado mal e havia pedido para o motorista parar.

Leia mais notícias no R7 BA


Ainda segundo a polícia, a vítima voltava de uma entrega de móveis com mais três pessoas, na zona rural de Porto Seguro, quando pediu para o motorista parar, pois estava passando mal. Ela teria aberto a porta do veículo, que ainda estava em movimento, caiu e bateu a cabeça. Marla chegou a ser socorrida para o Hospital Frei Ricardo, em Itabela, mas devido a gravidade do ferimento foi transferida para o Hospital de Luís Eduardo Magalhães, porém não resistiu.

O caso aconteceu nesta terça-feira (14). Marla trabalhava em uma loja de móveis, e deixa dois filhos. A polícia civil investiga o caso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.