Mulher de PM morto em Brotas acusa irmã de ser mandante do crime
Corpo da vítima foi enterrado no Cemitério do Campo Santo, na Federação, no domingo (18)
Bahia|Do R7 com Record Bahia

“Ela disse: mate ele. Ela foi a mandante. Mandou ferrenhamente ele matar. Mandou que desse o tiro para matar... Não desse o tiro em nenhum lugar que não fosse fatal. E ele deu no abdômen, que é um lugar mortal”, acusa a mulher do sargento reformado Paulo Roberto Rangel dos Santos, 56 anos, morto pelo cunhado.
Edna Machado acusou a irmã, Maria das Graças Nunes, de ter mandado o marido, Edgar Araújo Guimarães, matar seu marido. O crime ocorreu no bairro de Brotas, em Salvador, na noite de sexta-feira (16).
A vítima foi morta a tiros na frente da esposa, que afirmou que o marido e o assassino não tinham um bom relacionamento. O clima tenso entre os policiais teve início, há seis anos, após Guimarães elogiar as pernas da esposa da vítima. Irritado, Paulo Roberto mudou seu comportamento em relação ao cunhado.
O corpo da vítima foi enterrado no cemitério do Campo Santo, na Federação, no domingo (18).














