Mulher é flagrada com carro roubado, CRLV falso e dirigindo sem CNH no sudoeste da Bahia
Suspeita trafegava na BR 116 quando foi flagrada
Bahia|Do R7

Uma mulher não habilitada foi flagrada conduzindo um veículo roubado e adulterado no final da tarde desta quarta-feira (22), pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). O fato ocorreu no KM 830 da BR 116, trecho do município de Vitoria da Conquista, sudoeste do Estado.
Quando perguntada sobre a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e os documentos do veículo, um Fiat Punto, a mulher confessou não ser habilitada e disse que os documentos estavam em outra cidade, em Belo Campo, também no sul do Estado. Ao ser informada que deveria apresentar os documentos do carro e uma pessoa habilitada pra tirar do local, a mulher fez algumas ligações e, cerca de 2 horas mais tarde, o CRLV(Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) foi entregue ao policiais.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Após verificação e consulta ao banco de dados, foi identificado que o veículo utilizava placas clonadas, ou seja, diferente das originais. A placa verdadeira, LTH-2471/RJ, constava em uma ocorrência que havia sido roubado em novembro de 2015, no estado de São Paulo. Segundo a investigada, o carro foi vendido por um conhecido e comprado por ela por R$ 22.000,00.
A condutora foi encaminhada, juntamente com o CRLV e o veículo, para a delegacia de polícia judiciaria local.















